A pureza de um toque

Postado por L'amore in Parole

          Tarde de sexta-feira. Combinamos de ir ao parque perto de casa. É um local hamônico, aconchegante e inspirador. Procuramos um lugar para nos acomodar debaixo de uma sombra e, sob aquela simpática sombra, deitamos. Repousei minha cabeça em sua barriga e suas mãos acariciavam meu cabelo. Brincamos de adivinhar desenhos nas nuvens. Ah, as nuvens... Estavam irradiantes como sempre. O Sol parecia nos cumprimentar; e o vento veio para nos refrescar e dizer que a chuva de verão estava por vir. Ficamos um bom tempo conversando, rindo, brincando e relembrando momentos. O tempo era propicio para tudo isso e mais pouco. Essa tarde parecia mágica. Repentinamente, gotas de água vindas do céu começam a cair fortemente atingindo-nos. Ventaval... Chuva... Pessoas correndo para locais com cobertura... Arvores e plantas dançando, como se estivessem em uma delicada e silenciosa sintonia com o vento... Pássaros voando... Um beijo. Um beijo verdadeiro e sincero sob uma chuva de verão. Ela veio para finalizar a maravilhosa tarde que tivemos e deixar marcas de que não foi um mero sonho ou uma imaginação. Logo o Sol tomou seu lugar de novo e as nuvens, aos poucos, iam se organizando. O vento ajudou-nos a secar. Nessa tarde eu havia chegado ao ápice de minha felicidade.

6 apaixonados:

Gabriela Castanhari on 7 de fevereiro de 2011 às 21:58 disse...

adorei ... chuva de varão *-*
que tarde perfeita ♥

Keith Pappen on 8 de fevereiro de 2011 às 15:19 disse...

Tem selo pra você no meu blog.
http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/p/selinho.html
Beijos pra você <3

Martha Alcantara on 10 de fevereiro de 2011 às 04:32 disse...

Nossa, que lindo!
O modo que você escreveu dá pra imaginar as cenas, onde o lindo beijo acontece.
Adorei, você escreve muito bem, sério!
Continue assim, ok?
Beijinhos

Laís Chaves on 11 de fevereiro de 2011 às 19:00 disse...

Belíssimo texto, fiquei encantada com a sua maneira de descrever uma tarde!

Guedes, on 11 de fevereiro de 2011 às 19:56 disse...

Ahhh, belissimo blog!
Adorei a forma como vocês estão construindo este espaço. É maravilhoso este estado de espírito, a felicidade é algo tão almejado por tantos, mas poucos conseguem encontrá-la.
Parabéns por cada detalhe deste blog, seguindo com prazer.

Anônimo disse...

NADA estraga essa felicidade, e qualquer que seja o futuro, esse momento será eterno nas tuas lembranças, aproveite. @giovannamoser_

Postar um comentário

 

L'amore in Parole Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting