De repente AMOR

Postado por L'amore in Parole
          
          Sábado a noite com chuva fina. Fomos à praça de sempre. Beijos, abraços, risadas e conversas: não conseguia me concentrar em nada. Algo dentro de mim estava diferente. Meu coração começou a disparar repentinamente e minhas mãos começaram a suar. Eu precisava colocar para fora o que estava sentindo. Lágrimas involuntárias descem rápidas percorrendo meu rosto e se deparando, ao final da corrida, com o frio e inabalável solo da praça. Chorava sem saber e entender. Eu não poderia trair a mim mesma e deixar outrem invadir meu coração como aquele forasteiro estava a fazer. Pouco a pouco conquistara meu coração. E agora, depois de tanto tempo de conquista, veio definitivamente tomar o lugar que é seu. Meu coração sabia bem o que queria, ansiava pelo momento em que aquele forasteiro assumiria seu devido lugar, tinha sede do forasteiro. Mas... Como dizer que os frutos que semeastes agora maduros estão para a colheita?

11 apaixonados:

Cultura e Donuts on 27 de janeiro de 2011 às 01:19 disse...

Casal, o blogg de vocês está perfeito! Para sermos sinceros, é o blogg mais lindo e organizado que já vimos *-*' E como também somos um casal, que também tem um blogg, gostaríamos que nos visitassem:
http://allstargt.blogspot.com

Porém nosso blogg tem de tudo um pouquinho, vídeos, quadrinhos, textos, frases...Enfim, vocês não vão se arrepender de ao menos dar uma olhadinha *-*' Please, ok?
Ps: Se nos seguirem, seguimos vocês também. Se nos indicarem, indicamos vocês também.
Parabéns Casal *-*' Felicidades, abraço!

Keith Pappen on 27 de janeiro de 2011 às 14:14 disse...

Adoro o blog e os textos. Sempre passo aqui pra ler esses textos lindos e mágicos *-*
Beijos pra você <3

http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

Indianara on 29 de janeiro de 2011 às 17:21 disse...

Adoreeeei e muito obrigado pela sua visita (;

p, beck. on 30 de janeiro de 2011 às 18:49 disse...

- um blog do casal? que maravilhoso, isso.
tenho um com meu namorado também, mas na verdade, é um tumblr. :)
parece que tudo o que fazemos com a pessoa amada, é mais delicioso e motivador, não é? haha

beijos ;@

Monique Premazzi on 1 de fevereiro de 2011 às 20:15 disse...

Quando o amor acontece, simplesmente não podemos ignorar.

Amei o texto e o blog! Fofo demais.
Beijinhos :*

Monaliza on 1 de fevereiro de 2011 às 20:32 disse...

Que lindo blog, lindas palavras. E que ótimo que gostou de meu blog. Porém o Diva of night mudou de endereço e se não for incomodo pode segui-lo novamente? Obrigada. PS: Seguindo.
http://em-detalhes.blogspot.com/

Karênina Michelle on 1 de fevereiro de 2011 às 21:17 disse...

Vc leu o post todo? rs Eu afirmo lá exatamente o que sua excelente professora te ensinou: estão certo os dois: presidente e presidenta. :D

Vick on 3 de fevereiro de 2011 às 21:19 disse...

oown, adorei!

Yorrana Barbosa on 6 de fevereiro de 2011 às 20:06 disse...

Muito boa a idéia de fazer um blog para os dois .
O texto foi muito bem escrito .
Pelo o que se vê cada palavra escrita foi bem pensava .
Parabéns.

http://yorranabfeelings.blogspot.com/

Jeh Pagliai on 6 de fevereiro de 2011 às 20:56 disse...

Que lindo é o amor, e seu blogue...
Td tão romântico, fofo demais!

Ahm, realmente: qndo é mesmo amor, não temos outra escolha, se não nor entregar-mos de corpo e alma!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Martha Alcantara on 10 de fevereiro de 2011 às 04:35 disse...

Nossa, vocês inspiram qualquer um, sabia?
Fiquei inspirada agora em fazer um poema, ou algo parecido...
Agradeço a visita do meu cantinho!
Beijinhos

Postar um comentário

 

L'amore in Parole Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting