O amor no amor

Postado por L'amore in Parole

          Estávamos mais eufóricos do que o comum. Nossos pensamentos se encontravam inter-relacionados e nossas mãos entrelaçadas. Colados estavam nossos corpos em um abraço, do qual pude ouvir as aceleradas batidas de seu coração e sua respiração ofegante. Nos beijávamos e nos abraçávamos em uma delicada e suave sintonia. Desejávamos que tal momento parasse no tempo e se eternizasse. Queríamos mais. Muito mais. Queríamos consagrar o momento e torna-lo inesquecível. Nossos beijos pouco a pouco tornaram-se mais intensos e quentes. Nossos corpos ansiavam de desejo pelo outro. Maliciosamente rimos. E tal riso confirmou o desejo de ambos. Intimamente diríamos "consumar o ato". E dessa forma aconteceu. Estávamos nus com nossos corpos entrelaçados. Brindávamos a deliciosa e embriagante descoberta. Esfregávamos nossos corpos um ao outro. Era tudo tão prazeroso e novo. Talvez quiséssemos conjugar os verbos no infinitivo: amar, desejar, ansiar, gritar, embriagar, descobrir... Nos descobrir em novos mundos dos quais agora estávamos, nos embriagar e deliciar na nova descoberta, gritar para que apenas nossos corações inquietantes e silenciosos ouvissem, ansiar novamente pelo amor.  

30 apaixonados:

Marcos de Sousa on 9 de março de 2011 às 22:34 disse...

Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/03/sobre-uma-qualquer-vida.html

Beijos

Alessa on 10 de março de 2011 às 08:22 disse...

Adoro a forma como escreve, suave e delicada. Muito bom. Bjoks e bom restim de semana

Unknown on 10 de março de 2011 às 08:36 disse...

Muito bonito seu espaço.. impossível negar o sentimento!

;D

Fernanda M. on 10 de março de 2011 às 14:20 disse...

Só pela decoração já me senti bem, mas o que vc escreve é melhor ainda.
Parabéns, vou passar mais vezes por aqui viu?
seguindoooo!!!
se quiser visitar o meu: http://caotizando.blogspot.com/

Unknown on 10 de março de 2011 às 17:55 disse...

muito lindo. Me fez lembrar uma situação que vivi ... :S

http://futebol-emfoco.blogspot.com/

IceHug on 10 de março de 2011 às 18:07 disse...

Super legal, excitante, interessante e sexy!
E muuuito bem escrito!

Caroline on 10 de março de 2011 às 20:05 disse...

Putz que lindo!

http://oiadolescentes.blogspot.com/

Jôh Corrêa on 10 de março de 2011 às 21:32 disse...

Meu amor que blog maravilhoso,adoreeei eleee =DD
Parabéns estou lhe seguindo.
Beijossss

Gi Zamai on 10 de março de 2011 às 23:30 disse...

Erótico sem ser vulgar...É o que faz a diferença! Passa lá, tem post novo! beijoss

Luci on 11 de março de 2011 às 08:30 disse...

Nossa, estou apaixonada pelo seu blog,
ele é lindo....

Estou t seguindo.

http://vivaiona.blogspot.com/

Nái on 11 de março de 2011 às 08:34 disse...

quanta descrição. adorei ler porque senti-me envolvido pelas palavras que foram delicadamente escritas, descrevendo todo o ato do amor.

parabéns.

OBS: este é o meu primeiro texto que será dividido em capitulos:
http://nadaconteceuhoje.blogspot.com/2011/03/tigres-das-calmas-montanhas.html

A principio terá 4 capitulos, sendo este o primeiro.
Dependendo de como for os comentários, pode ter mais ou pode ter menos.
Tudo depende da boa vontade de vocês lerem e deixarem comentários no proprio blog (as vezes demora pra aparecer o comentário lá, mas aparece.) Então...espero que gostem, se interessem e apreciem a história.

Obrigado.

Obrigado.

Fabi on 11 de março de 2011 às 09:14 disse...

amar é tão bom...

Unknown on 11 de março de 2011 às 09:33 disse...

Nossa, lindo o texto. Chega a envolver a gente além de deixar meio desconsertada, parabéns. haha

Pri on 11 de março de 2011 às 14:45 disse...

Oii!
Adoreei o post!
Entra no meu blog? :)
E, se interessar e ainda não seguir, me segue? *-*
Ahh...tem um sorteio rolando lá!!

Beijinhos
Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

Martha Alcantara on 12 de março de 2011 às 09:41 disse...

Olá!
Sumi um pouco admito, mas adorei o selo que vocês me mandaram, e acabei fazendo 2 posts novos :)
Amei o post, me senti envolvida em cada palavra, me fez lembrar de muitas coisas que são boas de lembrar! Continuem assim!
Vocês vão longe, mil beijos pra vocês! :*

Unknown on 12 de março de 2011 às 21:30 disse...

Quando o amor nos escolhe não há porque relutar, a felicidade está em entregar-se e deixar que o próprio amor cuide do resto.


Um Grande Abraço.

www.bloginoportuno.blogspot.com

Bons Ventos!!

Anônimo disse...

Lindissimo o Blog !!!

Parabens !!

Adorei...
to seguindo.....


Da uma olhada no meu tambem !

http://allseriestuff.blogspot.com/

Juliana on 12 de março de 2011 às 21:48 disse...

Seguindo! O blog é lindo! Sigam-me:

http://monologosdaju.blogspot.com/

Dona Ana on 12 de março de 2011 às 21:51 disse...

Gostei do seu blog. É tão... amour. Bjs

Márcia Lira on 12 de março de 2011 às 21:52 disse...

É mesmo apaixonante seu blog!
Estou encantada, e seguindo!

Dá uma passadinha no meu, comenta e segue também:

http://www.lira-flor.blogspot.com/

BeijinhOs")

Danilo Castro on 13 de março de 2011 às 10:01 disse...

Muito feminino e muito bem organizado seu blog. Próprio da alma feminina, só achei a letrinha clarinha demais, daí acabei me desprendendo pela ausência de contraste. Será que se você escolhesse um tom de rosa um pouquinho mais escuro para os textos não melhoraria para nós, leitores? Vá em frente!
Sucesso com o blog!

Adriano 24oCLJ/SP on 13 de março de 2011 às 12:07 disse...

Parabéns pelo Blog e pelas teu "Amor em palavras". Abraços e paz.

Caroline on 13 de março de 2011 às 17:54 disse...

Tem selos para você:

http://oiadolescentes.blogspot.com/2011/03/selos-novos.html

Anônimo disse...

Parabéns, muito bom. Estou seguindo.
Mauricio

Willians on 13 de março de 2011 às 21:57 disse...

consagrar é o verbo, pq o que tenho é devoção e nisso me mato por ela. bom texto

Karen Inácio on 16 de março de 2011 às 20:25 disse...

Oi lindos, tem selinho pra vocês lá no blog. Dá uma olhadinha!
http://paraisodoesmalte.blogspot.com/p/selos.html

Um beijo.

Marcos de Sousa on 18 de março de 2011 às 18:20 disse...

Nem preciso dizer que o texto está ótimo né?

Beijos

Ziza Miranda on 30 de março de 2011 às 09:51 disse...

que lindo!

Estou lhe seguindo retribua meu blog é:http://falandoserioeuacho.blogspot.com/

Marcelle Gália (Celle) on 30 de março de 2011 às 09:55 disse...

Ah não..seu texto acaba de maximizar minha carência haha =/
bjusss

@FrAn dOrneles =) on 28 de abril de 2011 às 17:16 disse...

ameei muito lindo!
Obrigada pelos elogios ,quando falamos em amor, inspirações surjem e o ato de eu escrever é mais além não tem limmites como voce querida! Beijoo e estou lendo quando posso teu blog.
beijokas !

Postar um comentário

 

L'amore in Parole Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting