Corações em Conexão

Postado por L'amore in Parole
          

          Meu coração pulsa aceleradamente. Minhas mãos estão trêmulas. Borboletas surgem em minha barriga se movimentando desesperadamente. Mil pensamentos se passam pela minha cabeça. Dou uma última olhada no espelho. Faço um retoque na maquiagem. Borrifo o perfume que ele mais gosta. Daqui a alguns minutos estarei com ele novamente. Nos abraçaremos fortemente e sentiremos o nosso coração em conexão. Iremos a praça de sempre e, ao adentrar nela, recordações surgirão como uma ventania em nossos pensamentos. Na praça de sempre, sob o ceu estrelado e a Lua nos abençoando, dançaremos. Dançaremos apenas com a musica que sair de nossos corações. Dançaremos até cansarmos e, quando isso acontecer, deitaremos em um banco qualquer e admiraremos o luar e recordaremos de todos os nossos momentos.

12 apaixonados:

Indianara on 22 de janeiro de 2011 às 18:56 disse...

Adorei o texto *-*
muito muito lindo.
Sou fã de borboletas na barriga (8)~

Gabriel Gomes on 22 de janeiro de 2011 às 19:36 disse...

ótimo texto gostei bastante ....

Alana Driziê on 22 de janeiro de 2011 às 23:38 disse...

Muito lindo!
Adorei a ideia de vocês, um casal apaixonado expressando seus sentimentos num blog! Um amor super bonito! :)

Unknown on 23 de janeiro de 2011 às 22:07 disse...

belas palavras...um sentimento na escrita...muito bom...

Cínthia Miranda on 23 de janeiro de 2011 às 22:15 disse...

SEGUNDO sorteio do blog: http://justfondness.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

Lud on 23 de janeiro de 2011 às 22:36 disse...

A coisa que eu mais gostei foi que em nenhum momento você mencionou que disse ou ele disse alguma coisa quando se encontraram. Isso mostra que uma verdadeira "conexão" não precisa de palavras, só de estar junto. Como diria Clarisse, "comendo a presença".

Keith Pappen on 24 de janeiro de 2011 às 19:55 disse...

Que lindo o texto *-*
Senti sinceridade e amor nele, adoro isso em textos e você conseguiu me transmitir isso.
Ahhh, eu adoro o nome do seu blog. <3

Lillian Cruz on 25 de janeiro de 2011 às 16:39 disse...

Olá, obrigada pelos comentários lá no blog.
Amei o texto, me identifiquei bastante, sou apaixonada por textos quais eu consigo me identificar e quando a pessoa consegue expressar bem os sentimentos.
Parabéns pra vocês, sério mesmo!

Nádia on 25 de janeiro de 2011 às 22:28 disse...

UAU! lindo demais!o final do texto entao,fechado com chave de ouro!

Juliana Cysne on 26 de janeiro de 2011 às 01:02 disse...

Que lindo esse texto, gente. Adorei. Falar de amor é realmente bom.

http://perfectcremebrulee.blogspot.com

Unknown on 26 de janeiro de 2011 às 04:23 disse...

O que mais me cantou em tudo isso aqui é saber que os escritores é um casal apaixonado. Existe algo mais romântico do quÊ tudo isso?
Lindo texto, queridos.
seguindo

Alini Corrêa on 26 de janeiro de 2011 às 20:37 disse...

Muito lindo seu texto *__*
Obrigado pelo comentário =D
Sucesso
Beijo ;*

Postar um comentário

 

L'amore in Parole Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting