Há uma luz que jamais se apagará

Postado por L'amore in Parole


          O tic-tac, tic-tac, tic-tac do relógio ao lado da cama me atormenta e não me deixa dormir transparecendo que o tempo corre e não espera por ninguém. Os ponteiros do relógio badalaram acenando três horas da madrugada e eu ainda me encontrara sentada na beira da cama. Hoje, completa cinco invernos desde quando você se foi. Porém, eu não esqueci. Não me esqueci de você. Não me esqueci do dia em que de forma inesperada convocaram-o para cuidar de mim lá do alto. Ainda o sinto como se estivesse aqui. Ao meu lado. Me abraçando e dizendo palavras doces em meu ouvido. Sinto o teu cheiro em meu corpo, no nosso quarto, na casa inteira. Respiro o seu ar. Sinto meu coração pulsar acelerado às 20horas esperando você chegar  do novo emprego. O emprego que tanto ansiava. O emprego dos seus sonhos. E você se foi. O jardim que cuidava com tanto carinho e amor morreu quando você virou um anjo, apenas uma única rosa branca continua viva, intacta e florida, como forma viva de nosso amor e eu me sinto na obrigação de cuidar dela todos os santos dias acreditando que tudo não passara de um pesadelo e você entrará por aquela porta clamando meu nome e eu correrei ao seu encontro, pularei em seus braços e nos beijaremos. Sonho com você todos os dias, você é um anjo que olha e cuida de mim de um lugar muito alto e mágico. Você sorri e para mim e me diz para não ter medo. Você continua lindo. Mesmo que os invernos se transformem em primaveras e mesmo que os dias se transformem em meses e meses se transformem em anos eu jamais lhe esquecerei. Você zelará por mim de onde estiver. Antes de dormir olhará dentro de meus olhos e se verá, pois em verdade em verdade você mora em mim. Meu coração pulsa por ti. Tomarei café da manhã ao seu lado e continuarei fazendo aquela torta salgada que tanto gostava. Dormirei no seu abraço. Você me reconfortará. Aos sábados continuarei jantando no nosso restaurante preferido o qual me pedistes em casamento e ouvirei a nossa música. A nossa música que nunca morrerá. Me arrumarei só para você. A aliança de nosso amor continua viva em minha mão esquerda e sei que na sua também. Você continuará me inspirando a escrever. Escrever textos sobre você, sobre nós, sobre o nosso amor. Você nunca morrerá em mim assim como eu sei que nunca morrerei em você. Porque mesmo que as pessoas se tornem anjos e vão cuidar de nós lá do céu, no fundo elas continuam vivas, nos aquecendo todos os dias e nos impulsionando a viver, elas vivem dentro de nossos corações e enquanto o meu coração estiver pulsando por ti, eu sei que você continua vivo em mim. Há uma luz que jamais se apagará e essa luz tem o seu nome.

2 apaixonados:

Gi Zamai on 21 de julho de 2011 às 23:44 disse...

O amor move a vida, é enaltecido, lembrado, cantado, declamado, e mais importante: Vivido! Grande abraço

Unknown on 16 de agosto de 2011 às 13:31 disse...

Que post bacana!
Segue?
http://sweetdreamssah.blogspot.com/

Postar um comentário

 

L'amore in Parole Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting