Carta I

Postado por L'amore in Parole
           
Guardian Angel,


          Você tem cuidado tanto de mim nesses um ano e onze meses; parece que foi ontem que tudo começou, o primeiro olhar, o primeiro abraço, o primeiro beijo... Ah, meu querido, você tem o poder de iluminar todo o ambiente com sua luz. A partir do momento que tive o conhecimento de sua existência em minha vida, minha visão sobre o mundo mudara e você com simplicidade, paciência e persistência quebrara toda a parede de concreto, intacta e até então indestrutível que, em seu interior, guardava meu coração. Por ti hoje ele pulsa. Ao fazer flashback de tudo o que vivemos sinto, sem conseguir controlar, lágrimas percorrendo os minuciosos labirintos de minha face, as quais ao final do percurso, deparam-se com o insensível e frio chão. Sei que ultimamente não estou sendo uma boa menina e que muito ando lhe magoando, mas talvez seja assim que as coisas devam acontecer para o bom funcionamento de nossa relação, pois se não tivermos divergências é sinal de que estamos afastados o suficiente para um não surtir efeito no outro. Você tem todo o seu jeito delicado, carinhoso e cuidadoso quando o assunto refere-se a mim. Pode ser que eu não demonstre, mas sou eternamente grata a você por ter aberto meus olhos para enxergar o mundo de outra forma e por ter entrado em minha vida. É tão mágica nossa relação. Somos interligados, não se esqueça nunca disso. Pode parecer exagero, mas se hoje fosse descrever essa relação eu não saberia,  pode ser paranóia minha, entretanto lhe pergunto: como é que se descreve o indescritível? Como faço para desenhar linhas invisíveis, pontes indestrutíveis que interligam nossas vidas numa esfera inquebrável de companheirismo na qual estamos nós protegidos pelas asas um do outro? Se fosse para lhe chamar por um nome carinhoso e que demonstrasse o que é sua existência para mim eu diria "anjo". Sim, você é um anjo, e é um anjo que não precisa de asas para me levar contigo num voo sob as estrelas. Sabe porque você entrou na minha vida? Sabe porque você precisa de mim? Sabe porque é tão inexplicável o que você sente? Como podemos sentir tanto e quando vamos descrever as palavras somem? Eu poderia escrever aqui um bilhão de palavras na tentativa de definir meu amor por você, porém nunca, exatamente NUNCA acharei uma palavra se quer que defina o que sinto quando estou ao seu lado, não conseguiria definir a sensação de sentir a pulsação de meu coração clamando por teu nome, pois sensações e momentos como estes são construídos para serem sentidos e guardados eternamente em nossas lembranças.


Carinhosamente, 

Sua protegida.

7 apaixonados:

Unknown on 30 de março de 2011 às 10:18 disse...

Muito bonito!
Sincero e intenso.. gostei!

;D

~♥~♥~ on 30 de março de 2011 às 11:04 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Italo Vinícius on 30 de março de 2011 às 12:06 disse...

Dizeres e filosofias incriveis...Muito romantico, poético e q por vzs parece ser sensual...Gostei

estou seguindo vc, me siga em meu blog:

http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

Unknown on 30 de março de 2011 às 15:13 disse...

Oi querida, muito lindo teu blog.
estou seguindo, aguardo tua retribuição no meu cantinho:
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Gi Zamai on 4 de abril de 2011 às 00:30 disse...

Palavras de amor...E tudo que fala de amor é intenso, nobre e emocionante. Apareça por lá, abraços!

Amanda Lemos on 8 de abril de 2011 às 23:33 disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Niick Barreto on 3 de maio de 2011 às 10:22 disse...

Blog muito bom:D

Se puder comenta e segue.

http://www.pantufadeferro.blogspot.com/

Postar um comentário

 

L'amore in Parole Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting