Um dia de saudade

Postado por L'amore in Parole
Vazio – sem sentido – frio – parado – é assim que descrevo este momento.



Como é duro não ter você aqui comigo no MSN, no celular, no Orkut, ou mesmo aqui em casa, na rua, como é duro você estar a 1000 km de mim e eu não ter com quem conversar sobre o que sempre conversamos.

Eu sei que você volta ao fim da semana meu amor, eu sei que vou poder me deliciar com sua presença novamente e em breve, mas a simples falta que me faz aqui agora, me tira lágrimas, me tira um pouco de vitalidade.

Você está se divertindo, está bem, isso basta, é um consolo para que eu não me afogue em lágrimas até a sua volta, pois só de lembrar-me de você sinto vontade de chorar.

Entretanto sinto-me vivo e forte por você agora, meu amor. Espero que ai onde esteja agora possa sentir minha presença em você assim como estou te sentindo agora e te sentirei pelos próximos dias.

Não é nada demais a distância por poucos dias... Acontece que meus elos se enfraquecem ao saber que está longe de mim. Até nossos visitantes e posts no blog diminuem sem você.

Seja como for ou onde for, eu sei que está comigo e isso é o motivo para viver. Boa viagem. Aproveite bem e quando voltar eu estarei aqui morrendo de saudade de você. Eu te amo muito, e estou louco para dançarmos outra vez como ontem. Beijos minha princesa!



25 apaixonados:

L.Acherry on 9 de janeiro de 2011 às 21:26 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Vidal on 9 de janeiro de 2011 às 21:48 disse...

De fato a saudade maltrata a gente...Mas o amor supera as distâncias.

**Brunah Isabelle =) on 10 de janeiro de 2011 às 09:29 disse...

Oie, por favor, vota no OF A TEENAGER, nesse blog aqui http://deliriusteenager.blogspot.com/,
para eu ser destque do mês, Conto com vc Obgs!

Gabriela Freitas on 10 de janeiro de 2011 às 10:50 disse...

De fato a saudade maltrata a gente...Mas o amor supera as distâncias. +

Pobre esponja on 10 de janeiro de 2011 às 14:17 disse...

To voltando, love.
Prometo não te trair.
Brincadeira. Viva o amor.

abç
Pobre Esponja

Mayra Porto Rogério on 10 de janeiro de 2011 às 14:32 disse...

poxa... incrível é eu estae sentindo tudo isso agora e me identificar mil com esse post! a saudade é uma má companhia que me faz pensar e fazer coisas que eu diria que não faria antes! parabéns! da uma olhada no meu blog também se der! eu comecei agora e é um post pequeno... queria ter opiniões só pra saber como estou indo... obrigada =)
by:. http://mayrarogerio.blogspot.com/

Garota de Várias Faces on 10 de janeiro de 2011 às 20:07 disse...

cara, eu vou ser sincera, qdo comecei ler seu post eu kuase choro, pq descreve tudo ki eu sinto...
mas qdo li o segundo parágrafo e vc disse ki o kra volta no fim de semana, eu kuase fiz xixi de tanto dah risada, kkkkkkkkkkkkk
deixa de ser melosa, mulher!
ashuashuas
relaxa e goza ki a vida eh um tesão ;D


http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me sgeue e retribuo comentários

Samir on 10 de janeiro de 2011 às 20:34 disse...

A saudade é um sentimento bom e ruim ao mesmo tempo, muito difícil lidar com ela.

Caroline on 10 de janeiro de 2011 às 20:48 disse...

Essa postagem me lembrou de um trecho da música do Djavan, que conheço através da Ana Carolina -Tanta Saudade-
Era tanta saudade
É pra matar
Eu fiquei até doente
Eu fiquei até doente, menina
Se eu não mato a saudade
É, deixa estar
A saudade mata a gente
A saudade mata a gente

Amanda on 10 de janeiro de 2011 às 20:56 disse...

Você tem histórias muito bonitas!
Gostei daqui, vou te seguir!
bjinhos!

@iamvictor_ on 11 de janeiro de 2011 às 17:41 disse...

muitas pessoas passam por isso no momento. Adorei o post e o blog.

http://comentariosobrelivros.blogspot.com/ on 11 de janeiro de 2011 às 18:19 disse...

Menina, parece que seu amor está na Tanzania, rsrs.
Brincadeira. Seu texto é bonito, visite meu blog, eu coloquei umas mensagens legal lá, são curtas, porém são legais:
http://comentariosobrelivros.blogspot.com/

Poisonique FP on 11 de janeiro de 2011 às 18:29 disse...

A vida é fogo ñ é? Ontem eu quase chorei de saudades da minha namorada. Ñ consegui falar com ela direito. Mas, hj de manhã, ela aparece no MSN pedindo pra eu morar com ela, e pra depois nos casar!!

Ainda ñ caiu a ficha!!! :D

http://poisonmandyfpb.blogspot.com

Alini Corrêa on 11 de janeiro de 2011 às 20:44 disse...

Mt forte seu texto, deu até vontade de gostar de alguem pra poder sentir um pouco disso, Cliquei em alguns anuncios do seu blog, se puder fazer o mesmo no meu fico muito agradecida xD

Sucesso
Beeijo ;*

Fazendo a Social on 11 de janeiro de 2011 às 21:04 disse...

Realmente a saudade mata a gente aos poucos!

Wondering Mind on 11 de janeiro de 2011 às 21:51 disse...

Já fiquei separado de uma namorada devido a distancia, é realmente uma situação muito dificil de se administrar ; )

http://nadaaverpontocom.blogspot.com

Uvirgilio on 11 de janeiro de 2011 às 22:04 disse...

Lindo, muito bonita essa declaração.

bia santos on 11 de janeiro de 2011 às 23:39 disse...

Sua felicidade não pode nunca depender de ninguém...

Aproveite para curtir sozinho uma conversa franca com você mesmo...

"A solidão é oficina de ideias"

Corvo Torto on 12 de janeiro de 2011 às 15:00 disse...

Engraçado como nós já estamos totalmente ambientados na rede social que sentimos falta de pessoas amadas até na vida virtual!!!!
amamos incondicionalmente até virtualmente as pessoas!!!

Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração.Você faz isso muito bem. Parabéns!

visite-nos

www.cineeseries.blogspot.com

Elenice on 12 de janeiro de 2011 às 15:03 disse...

Muito boa a idéia de vocês dois de fazer um blog. Propoe uma idéia diferentes dos outros, parabéns! E essa postagem então, ótima. É tão triste mesmo quando você tá longe de quem você gosta, ficar lembrando dos pequenos detalhes... mas que nem disse uma pessoa ali em cima, o amor verdadeiro supera tudo.

Martha Alcantara on 13 de janeiro de 2011 às 16:25 disse...

Ai saudade, doce saudade que machuca enquanto menos esperamos. É uma dor insuportável, mas o tempo passa e isso melhora, com certeza melhora :3

Maria on 13 de janeiro de 2011 às 18:59 disse...

Lindissimo texto.

**Brunah Isabelle =) on 13 de janeiro de 2011 às 19:09 disse...

ahh q lindo..
ahh qndo a saudade paerta dí tanto..

Indianara on 13 de janeiro de 2011 às 23:08 disse...

Saudade?
Minha melhor amiga 8)

vou te seguir aqui, me segue tmb?

www.projetandorascunhos.blogspot.com

Monique Premazzi on 14 de janeiro de 2011 às 19:22 disse...

Saudades é uma vaca!
Eu odeio sentir saudades, eu fico desesperada, querendo gritar e está perto da pessoa que precisa.

Adorei o texto!
Beijinhos :*

Postar um comentário

 

L'amore in Parole Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting