O amor

Postado por L'amore in Parole

O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Mário Quintana

7 apaixonados:

André Poerschke Vieira on 15 de janeiro de 2011 às 21:24 disse...

estou a procura desse alguém. Sou moreno, alto, atleta..UAHHUA

http://umdiaentenderei.blogspot.com/

Amores Cruzados on 17 de janeiro de 2011 às 21:14 disse...

eu sou magra, alta, cabelos cacheados, olhos grandes, uso oculos de grau! e tenho namorado!
ele tbm não é bonito, mas o amo pelo oque ele faz comigo quando estou com ele!

Unknown on 18 de janeiro de 2011 às 21:22 disse...

estou te seguindo em siga tbm por favor?

trollagemvirtual.blogspot.com

Alessandra Sousa on 18 de janeiro de 2011 às 22:27 disse...

ADOREI A FRASE... O QUE SERIA DA VIDA SE O AMOR NÃO TIRASSE O MELHOR DE NOS...
Visite o Change Feelings

LisinhaRibeiro on 19 de janeiro de 2011 às 18:02 disse...

Ah o amoor, ele sempre foge de mim ><
http://lisinharibeiro.blogspot.com/2011/01/carpe-diem.html

@marcosdevon on 20 de janeiro de 2011 às 17:00 disse...

Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém. (Fresno)

Post Lindo! *-*

Comenta no meu blog também? ;)

http://www.maisqueindelevel.com

Beeeijos! ;***

@FrAn dOrneles =) on 25 de janeiro de 2011 às 13:08 disse...

Mario Quintana é sempre inexplicavel sendo poeta e escritor doss pampas! amei a ideia de vcs fazerem um blog, achei lindo e que bom q estão a 2anos,como é bom viver e amar e ser amado! seguindo vc !!!

Postar um comentário

 

L'amore in Parole Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting