Desabafo 1

Postado por L'amore in Parole

Cansada, irritada, estressada, preocupada e precisando de férias; são estas as palavras que hoje me definem. Meu ano não começou bem e feliz. Desde dezembro do ano passado vem acontecendo coisas nada agradáveis.

Antes fossem brigas com o namorado, coisa que resolveríamos facilmente, num beijo, selando a paz novamente. Entretanto dessa vez a crise veio mais forte, e se prendeu às minhas raízes, às minhas origens. Gostaria ao menos que as pessoas tivessem consciência e noção das coisas, mas, como diz meu pai: "Esquece esse negócio de consciência que ninguém tem!". E realmente são poucas as pessoas que têm.

Quero que tudo isso acabe logo. Quero acordar e perceber que não passou de um sonho ruim. Quero acreditar que as pessoas têm consciência das coisas que acontecem ao seu redor. Quero ter esperança. Quero ter a convicção de que o final disso será feliz. Quero estar certa disso.

O tic-tac dos relógios espalhados pela casa me assombram e me provam que mais um dia se passou com essa situação não resolvida. Em minha cabeça se formam palavras, frases e textos ensaiados para tentar reverter a situação.

Desencorajada me sinto. Algo dentro de mim diz que só eu posso reverter a situação. Mas, o que devo fazer? Tento encontrar uma saída dentro deste labirinto que parece não ter fim. Estou perdida. Preciso encontrar uma luz.

Alguém, por favor, pode aquecer meu coração e mostrar o caminho a seguir?

0 apaixonados:

Postar um comentário

 

L'amore in Parole Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting