Postado por L'amore in Parole
          Toda história que serve como aprendizado deve ser contada a alguém, para que esse alguém também possa aprender com ela...

          A vida é linda, mas não é fácil de vivê-la As dificuldades são inúmeras. Uma hora nós estamos sorrindo, outra chorando, mas é incrível que, seja chorando ou rindo, sempre estamos AMANDO. 

 
          As pessoas de modo geral se preocupam demais com coisas pequenas e deixam de lado valores muito mais interessantes, como um sorriso, poxa será que todo mundo dá o valor que um sorriso merece? Não importa também, aliás, muito importa, mas infelizmente parece que poucos se importam tanto com um sorriso quanto eu. É tão fácil dar um sorriso, de se receber um, mas porque ainda assim as pessoas esquecem-se dele? Não sei.  Um abraço, quantos momentos as pessoas estão tristes e em vez de abraçá-las só as criticamos e as deixamos mais tristes ainda. Os exemplos são inúmeros, entretanto, as atitudes são quase imperceptíveis. 


           Outra coisa que todos sabemos fazer é reclamar, neste assunto todos somos doutores, mas será que somos também doutores em agradecer? É mais fácil falar mal de uma pessoa do que consentir que ela seja uma ótima pessoa, até melhor do que nós! Durante toda a nossa vida perdemos tempo falando mal de pessoas que muitas vezes são melhores que nós, em vez disso poderíamos perder mais tempo falando bem dessa pessoa. Cara, será que ninguém se toca que quando falamos bem de todos, todos falarão bem de nós? Agora em vez disso o tão inteligente ser humano ama uma fofoca e quando é para falar mal aumenta 10000000% do que realmente é. 

          Será que só Jesus sendo crucificado não tá bom? Temos que crucificar quantas pessoas POR DIA AINDA? Não é assim que as coisas vão melhorar, tente a partir de hoje falar bem de quem você “odeia”, veja que aquela pessoa, assim como você, tem defeitos, mas também tem qualidades, então exalte as qualidades, afinal já imaginou se Deus resolvesse te julgar olhando apenas vossos defeitos? Não, Deus não faz isso. E em vez de aprendermos com ele, fazemos o contrário. Pare para pensar, coloque a cabeça no lugar, logo notará que ninguém merece um comentário maldoso de nossa parte, não somos melhores que ninguém, nós somos sim todos diferentes, mas as nossas diferenças solidificam-se numa grande igualdade, SOMOS TODOS IRMÃOS.

C.A. & S.R.

0 apaixonados:

Postar um comentário

 

L'amore in Parole Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting