Postado por L'amore in Parole
            Hoje, comecei a pensar no que pretendo ser, no dia em que eu for o que eu quero ser. E me surpreendi por eu saber que não sei o que eu quero ser, mas isso não me faz menor ou mais desprezível que alguém, pois eu não sei qual carreira seguir, mas sei muito bem o que quero. Eu não penso em ser a pessoa mais rica do mundo, não que eu seja incapaz disso, mas porque a maior riqueza, para mim, são as pessoas que eu amo.
           

            Também não penso em ser alguém famoso, porque eu poderia ser conhecido pelo mundo, mas ninguém conheceria a real pessoa dentro de mim, a menos que me conhecesse por de trás de alguns sorrisos falsos para manter a maldita fama. Eu até quero ser conhecido e admirado, mas não por toda uma sociedade e sim por aquelas pessoas que estão sempre ao meu lado e me apoiando, quero ser amado por quem eu amo, quero poder olhar o mundo e não ver somente guerras, desgraças e destruições, quero ver cada pequeno e sincero gesto de amor para com o semelhante, ver a beleza oculta de uma simples e mísera pedra sem vida, quero poder agradecer todo dia a Deus por ter mais um lindo dia de vida e também agradecer por cada pessoa que entrou em minha vida, por aquelas que saíram, mesmo que contra minha vontade, e principalmente, agradecer por poder ver o sorriso da mulher que amo ao olhar em meus olhos e dizer "EU TE AMO".

C.A. & S.R.

0 apaixonados:

Postar um comentário

 

L'amore in Parole Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting