Ah... O ano novo!

Postado por L'amore in Parole

Ano novo... O nome já diz, é novo, diferente de tudo o que já se foi, e semelhante a tudo o que já fizemos, na verdade nada muda desde que não seja mudado o seu coração, tudo não passa de esperança se você não espera algo de todo o ser. O ano novo é em si uma grande tradição universal, seja qual for a religião, comemore ou não, todas as pessoas têm sonhos e desejam que no novo ano esses sonhos sejam alcançados e sem dúvidas eles serão, desde que os braços deixem de se cruzar e sujem-se de batalhas diárias pelos sonhos.
Pois bem, seja uma tradição, fé, o que quer que seja é algo que move o ser humano, embora o último ano tenha sido de tragédias e desavenças, no novo ano a esperança de termos tudo de volta – inclusive nossa paz interna – é algo que com certeza estará vivo nesse momento. Então cada pessoa deve por os seus sonhos não em papéis, comer tal fruta, chutar sapo, não importa qual simpatia faça, para dinheiro, para amor, para liberdade, não importa, tudo isso é vão, pois a vida não é um dado lançado a sorte, a sua vida é muito mais do que um ser ou não ser jogado ao acaso, você é aquilo que luta para ser e sonha em ser.
Se a vida é então uma batalha constante não são meros atos desprovidos de segurança que vão trazer ou não aquilo que se almeja e sim você mesmo, se você sonha em ser feliz, seja, e vá atrás disso, não pense que abraçar e beijar uma pessoa do sexo oposto na virada do ano vai trazer amor, o que vai trazer amor é o próprio amor, então comece se amando e amando a todos antes de querer que apareça seu príncipe encantado por um abraço que deu em alguém por puro interesse e necessidade de sua simpatia ser feita. Renove. Inove.
No tempo de esperança como o ano novo, seja esperançoso, seja você, nunca é tarde para ser aquilo que não foi quando queria ser. Seja. Apareça. Surja. “TORNA-TE AQUILO QUE TU ÉS”, como dizia Aristóteles. E a você que agora lê este texto eu digo: não há simpatia melhor do que acreditar em si mesmo, pois eu te garanto que a partir do momento em que você realmente depositar toda sua confiança em si mesmo, tornar-se-á imbatível. Seja... Assim como nos filmes sempre haverá final feliz, desde que você trabalhe por isso ao invés de esperar por cada um deles!


 A todos que lêem esse blog, eu só tenho a agradecer a cada um de vocês, pois vocês são a razão de isso aqui existir. Desejo a todos que passarem por aqui um FELIZ 2011, e que tenham todos perseverança para alcançarem seus objetivos, é isso o que desejamos. Sonhem muito, pois só assim podem ter o que alcançar.

0 apaixonados:

Postar um comentário

 

L'amore in Parole Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting